Topo

Róger Guedes adota tom de despedida, mas não confirma saída do Atlético-MG

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

10/06/2018 18h34

Com ofertas para deixar o Atlético-MG, Róger Guedes deu entrevista em tom de despedida após o triunfo sobre o Fluminense, por 5 a 2, na tarde deste domingo (10), no estádio Independência.

Sem ratificar o desejo de sair, o atacante que marcou dois gols na vitória do Galo deu a entender que pode se despedir da equipe em breve.

"Muito feliz por mais uma atuação. É agradecer muito a Deus. Eu sempre agradeço meus companheiros, minha família. A equipe está de parabéns novamente. Fico feliz pela torcida estar reconhecendo meu futebol no Atlético. Se for da vontade de Deus eu sair, vou sair. Se for bom para mim e para o Atlético. Não adianta mentir que proposta não tem, pois tem", declarou.

"Estou muito feliz no Atlético, sigo fazendo meu trabalhando. Minha vontade é o momento. Minha vontade é no momento. Não tem vontade de ficar ou não. Se for bom para mim e para o clube, tenho que seguir outro caminho. Estou honrando a camisa do Atlético", acrescentou.

O Al Wehda e o Al Hilal, ambos da Arábia Saudita, fizeram oferta por Róger Guedes ao Palmeiras, detentor de 25% dos direitos econômicos do atacante. O Criciúma detém o restante - 75%.

O jogador de 21 anos já havia recebido uma oferta de 4,5 milhões de euros para deixar a Cidade do Galo. O Palmeiras, porém, recusou a proposta feita pelos árabes. Agora, o clube paulista aguarda uma nova oferta. O futebol europeu é a preferência da equipe e também do estafe de Róger Guedes, liderado pelo empresário Paulo Pitombeira.