Topo

CBF confirma clássico Santos x Palmeiras para o Pacaembu

Pacaembu vai receber o duelo entre Santos x Palmeiras, dia 19 de julho - Gabriel Carneiro/UOL
Pacaembu vai receber o duelo entre Santos x Palmeiras, dia 19 de julho Imagem: Gabriel Carneiro/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/06/2018 19h33

O clássico entre Santos x Palmeiras, primeiro compromisso das duas equipes após a retomada do Campeonato Brasileiro pós-Copa do Mundo, teve o local definido nesta segunda-feira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por intermédio do seu site oficial, confirmou o jogo para o Estádio do Pacaembu,

Santos e Palmeiras jogam no dia 19 de julho, apenas quatro dias depois da final do Mundial de futebol. O duelo, agora definido para o estádio municipal paulistano, tem início a partir das 20h (de Brasília).

Depois de 11 rodadas, os dois clubes vivem situações completamente opostas na tabela. Enquanto o Palmeiras briga pelas primeiras posições - perdeu contato com os líderes após o empate deste domingo contra o Ceará -, o Santos briga contra o rebaixamento nesta parte da competição.

Já cientes do palco para o clássico pela 13ª rodada, santistas e palmeirenses ainda possuem mais um compromisso antes da parada do Brasileirão para a Copa. O Santos joga nesta quarta, às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã. O Palmeiras, na mesma data, pega o líder Flamengo, no Allianz Parque, às 21h.