Marcelo Lomba volta e pode defender o Internacional contra o Vasco

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marinho Saldanha/UOL

    Marcelo Lomba volta e pode enfrentar o Vasco pelo Internacional

    Marcelo Lomba volta e pode enfrentar o Vasco pelo Internacional

Marcelo Lomba voltou. Após ser liberado por razões pessoais, o goleiro trabalhou normalmente no treino do Internacional nesta segunda-feira (11). Após a pancada na cabeça que Danilo Fernandes sofreu no confronto com o Santos, sua participação pode ser necessária na próxima quarta. 

Foi Daniel que entrou no decorrer da partida no litoral paulista. Isso porque Lomba havia sido liberado por razões pessoais. Daniel é terceiro goleiro e esteve em campo no segundo tempo após Danilo chocar-se com Rodrigo Moledo e precisar deixar o jogo. 

Com Lomba de volta, caso seja necessário será ele o goleiro diante do time carioca. O Internacional teve apenas suplentes em campo na atividade desta segunda. D'Alessandro, Juan Alano e Zeca, lesionados, não estiveram no campo. Nenhum deve jogar na quarta-feira. 

Edenílson, suspenso,abre uma dúvida no time. Camilo é uma das possibilidades. O meia já atuou centralizado, mesmo com funções mais defensivas, no segundo tempo do confronto com o São Paulo. 

A definição de time ocorrerá com portões fechados no treinamento de terça-feira. O duelo com Vasco está marcado para quarta às 21h45 (de Brasília). 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos