Topo

Júlio César lamenta 4ª derrota seguida e espera Flu "mais forte" após Copa

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 21h13

O Fluminense perdeu para o Santos por 1 a 0 nesta quarta-feira (13), no Maracanã, e chegou à quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. O goleiro Júlio César lamentou o novo tropeço e espera reação da equipe carioca após a paralisação por conta da Copa do Mundo.

"Resultado complicado, quarta derrota consecutiva. A gente fica extremamente chateado e entende a chateação do torcedor, que quer que a gente vença. Mas foi um jogo complicado. O Santos tem uma forma de jogar parecida com a nossa. Num lance que não sabia se tinha impedimento, o Bruno Henrique foi feliz e fez um belo gol", disse o goleiro.

"Tem alguns jogadores que são titulares e não pudemos contar. Mas Campeonato Brasileiro é assim, a gente perde muito jogador, todas as equipes perdem. Agora é ter tranquilidade, acertar nessa parada e voltar mais forte", acrescentou.

O Fluminense não vence desde a sétima rodada, quando superou a Chapecoense por 3 a 1 no dia 26 de maio. Desde então, já são cinco jogos sem vencer (um empate e quatro derrotas seguidas). 

Com o resultado, o Fluminense segue estacionado nos 14 pontos e já vê a ameaça das últimas posições. Na volta após a Copa do Mundo, o Tricolor tem pela frente o clássico contra o Vasco, pela 13ª rodada.