Topo

Loss confirma M. Gabriel como titular contra o Bahia; confira escalações

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 20h43

Pouco antes de Bahia e Corinthians entrarem em campo às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (13), o técnico alvinegro Osmar Loss confirmou a escalação de Marquinhos Gabriel entre os titulares para o duelo na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A presença do camisa 31 é a única mudança na equipe em relação ao empate por 0 a 0 contra o Vitória, no último sábado (9); ele entra na vaga de Mateus Vital. Desta forma, o Corinthians vai a campo com Walter; Mantuan, Henrique, Pedro Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Pedrinho e Marquinhos Gabriel; Roger.

O Bahia, por sua vez, terá Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Régis, Zé Rafael e Elber; Kayke.

Os times entram em campo buscando vitória que seria importantíssima a esta altura. O Bahia não vence há quatro rodadas, e o Corinthians, a três. O time tricolor está na zona de rebaixamento com nove pontos conquistados, enquanto a equipe alvinegra aparece em posição mediana, com 16.