Topo

Rabello nega ter recebido propostas e faz mistério sobre futuro no Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/06/2018 23h14

Um dos destaques do time do Botafogo, Igor Rabello tem despertado o interesse de times da Europa. Apesar do interesse nenhuma proposta oficial chegou ao clube até agora. A informação foi dada pelo próprio zagueiro nesta quarta-feira, após vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no Nilton Santos.

Isso, porém, não quer dizer que Rabello seguirá no Botafogo após o recesso para a Copa do Mundo. O zagueiro disse que ainda não sabe dizer se o triunfo foi sua despedida pelo Alvinegro.

“Tem sondagens, acontece e é normal no futebol. Mas não chegou nenhuma proposta oficial na mesa do presidente, então não sei dizer se é meu ultimo jogo pelo Botafogo”, disse o defensor.

O Botafogo não esconde que vê a negociação com bons olhos pela delicada situação financeira em que o clube se encontra. O Spartak Moscou é um dos interessados e sinalizou que poderia pagar algo na casa dos 5 milhões de euros (R$ 21,8 milhões).

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 17 pontos e assume a 9ª posição do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro terá dez dias de folga e só voltará aos gramados no dia 18 de julho, quando visitará o Corinthians, em São Paulo.