Topo

Ramon comemora pausa da Copa para assimilar estilo de Jorginho no Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/06/2018 23h53

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Vasco, o lateral esquerdo Ramon acredita que a pausa para a Copa do Mundo será importante para a equipe. Após a derrota para o Internacional por 3 a 1 nesta quarta-feira, ele avaliou que o período de treinamentos fará com que o time assimile a filosofia de trabalho do técnico Jorginho, que comandou apenas sua segunda partida após o retorno.

“Acho que essa pausa vai ser válida. Há muitos jogadores retornando (de lesão). Nessa pausa o Jorginho terá esses jogadores que são importantes e também vai poder entrosar o time. Com essa mudança (no comando), demora um pouco para assimilar e essa pausa vai ser boa por isso”, disse à TV Globo.

Artilheiro da equipe na temporada, Yago Pikachu reclamou da oscilação da equipe durante o Campeonato Brasileiro.

“Mais uma vez a gente oscilou, não é a primeira vez que isso acontece. Em alguns jogos durante a competição, a gente faz um tempo muito bom e o outro não. Desta vez fizemos um primeiro tempo de esquecer e recuperamos no segundo, tivemos chance de empatar. Temos essa parada para melhorar no quesito de bola parada. Às vezes chegamos na frente para fazer o gol, mas deixamos a desejar lá atrás”, avaliou.

O Vasco agora dará dez dias de folga para os jogadores antes do período de treinamentos que terá início no centro de treinamento das Vargens, mas que poderá ter um trecho no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ).