Guedes agradece Atlético-MG, mas evita se despedir: "pode ser o último"

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

Róger Guedes praticamente deu adeus ao Atlético-MG na noite desta quarta-feira (13). Autor de um dos gols da vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Ceará, o atacante deu a entender que este pode ser seu último jogo com a camisa do clube.

Com propostas de Benfica, de Portugal, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e dois clubes da Arábia Saudita, Al Wehda (de Fábio Carille) e Al Hilal, o jogador definirá o seu futuro nesta quinta-feira (14) ao lado do empresário Paulo Pitombeira e dos dirigentes de Atlético e Palmeiras.

Perguntado sobre o período em que ficou ajoelhado no campo após o jogo, orando, o jogador de 21 anos, que se tornou um xodó da equipe mineira, foi sincero:

"Agradeci o gol, a vitória, talvez possa ter sido meu último jogo pelo Atlético, ajudei o Atlético da forma possível, que estava tudo a meu alcance, agora é conversar com os meus empresários e decidir o meu destino. Não sei o que vai acontecer, se for para continuar, vou continuar, se for para sair, vou seguir para outro clube", declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos