Topo

Guedes agradece Atlético-MG, mas evita se despedir: "pode ser o último"

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

14/06/2018 00h24

Róger Guedes praticamente deu adeus ao Atlético-MG na noite desta quarta-feira (13). Autor de um dos gols da vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Ceará, o atacante deu a entender que este pode ser seu último jogo com a camisa do clube.

Com propostas de Benfica, de Portugal, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e dois clubes da Arábia Saudita, Al Wehda (de Fábio Carille) e Al Hilal, o jogador definirá o seu futuro nesta quinta-feira (14) ao lado do empresário Paulo Pitombeira e dos dirigentes de Atlético e Palmeiras.

Perguntado sobre o período em que ficou ajoelhado no campo após o jogo, orando, o jogador de 21 anos, que se tornou um xodó da equipe mineira, foi sincero:

“Agradeci o gol, a vitória, talvez possa ter sido meu último jogo pelo Atlético, ajudei o Atlético da forma possível, que estava tudo a meu alcance, agora é conversar com os meus empresários e decidir o meu destino. Não sei o que vai acontecer, se for para continuar, vou continuar, se for para sair, vou seguir para outro clube”, declarou.