CBF anuncia patrocínio, e Brasileirão passa a incluir nome de atacadista
Segundo anúncio feito pela CBF nesta terça-feira (17), o Campeonato Brasileiro passa a ter o nome da rede atacadista Assaí a partir da 13ª rodadas. O contrato vale até o final de 2019, com possibilidade de renovação, e a novidade vai aparecer em materiais e peças de comunicação já nos jogos desta quarta.
O “Brasileirão Assaí 2018” retorna aos holofotes com cinco partidas nesta quarta-feira, as primeiras após a parada para a Copa do Mundo. A marca da rede de atacado passa a figurar na divulgação de conteúdos oficiais e nas propriedades comerciais da competição — como em placas de publicidade, por exemplo.
Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto caracteriza o parceiro como “de enorme apelo e sucesso no relacionamento com o público que consome futebol”. Já a diretora de Marketing do Assaí argumenta que o patrocínio torna a marca “mais presente na vida dos clientes”.
A CBF não tinha um patrocínio no nome do Brasileirão desde o acordo com a Chevrolet, encerrado em 2016. Antes disso o nome continha a marca da Petrobras.
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Aproveitem o dinheiro desse patrocínio, para colocar o árbitro de vídeo no Brasileirão.
Eu pensei que os dirigentes da CBF não podiam fazer mais nada, mas não que eles conseguem se superar ainda! Kkkkkkk