SP enfrenta problemas, mas já tem 30 mil ingressos vendidos para clássico
No primeiro dia de venda geral, o São Paulo já passou de 30 mil ingressos comercializados para o clássico de sábado, às 21h, contra o Corinthians no Morumbi. Isso mesmo com problemas operacionais no site da Total Acesso, há tempos criticado pelos torcedores do clube. O Tricolor chegou a se pronunciar no Twitter para pedir desculpas pelo transtorno.
"Devido ao altíssimo fluxo de são-paulinos no site da Total Acesso, muitos estão enfrentando problemas para efetuar a compra de ingressos. Não à toa, já foram vendidas mais de 30 mil entradas para o clássico de sábado. Arquibancadas Azul, Amarela e Laranja esgotadas! Em nome do São Paulo FC, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e afirmamos que sempre lutaremos pelo melhor tratamento ao nosso torcedor", diz o clube na rede social.
Restam entradas agora somente para a arquibancada vermelha e para as cadeiras dos anéis intermediário e inferior. As mais baratas custam R$ 30 (R$ 15 a meia-entrada) e as mais caras saem por R$ 100 (R$ 50 a meia).
O São Paulo ainda joga contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode dar até a chance ao Tricolor de assumir a liderança do torneio na rodada seguinte, em caso de triunfo também sobre os corintianos.
O bom momento do time antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo faz com que a torcida esteja empolgada e o clube fique perto de bater seu recorde de público na temporada. O jogo com mais presentes até aqui foi justamente contra o Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista: 42.830 torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.