Topo

Fla escala Guerrero e São Paulo aposta em Rojas para duelo no Maracanã

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

18/07/2018 20h52

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas contam com a volta do peruano Paolo Guerrero como principal novidade. Os paulistas apostam na estreia do equatoriano Joao Rojas, contratado durante a Copa do Mundo.

A escalação rubro-negra completa tem Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Rômulo, Diego e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Guerrero. Já o Tricolor vai a campo com Sidão, Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Rojas e Everton; Nenê; Diego Souza.

Guerrero não jogava pelo Flamengo desde 13 de maio deste ano, quando participou da derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, também pelo Brasileirão. Na ocasião, o centroavante que enfrentou suspensão por denúncia de doping chegou até a marcar um gol na Arena Condá. Depois, só jogou pela seleção peruana na Copa do Mundo.

No São Paulo, Rojas não é o único novato na relação de atletas que foi para o Rio de Janeiro. O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, de 22 anos, foi convocado pela primeira vez desde que foi contratado, em abril. Ele ficará no banco de reservas.