Topo

Herói em Itaquera, Cássio exalta vitória: "Feliz por voltar e poder ajudar"

Do UOL, em São Paulo

18/07/2018 23h50

O goleiro Cássio voltou a atuar em jogos oficiais pelo Corinthians em grande estilo. O camisa 12 alvinegro salvou o time de Osmar Loss na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira. Após fazer milagres em Itaquera, o arqueiro exaltou o resultado, que pôs fim a uma série negativa no Brasileirão.

"Feliz por voltar a minha casa e poder ajudar. Feliz pelo empenho, dedicação e vontade, como sempre o time mostrou. A gente precisava desse resultado. Conseguimos fazer uma partida boa. Importante que não tomamos gol", disse Cássio em entrevista à Rádio CBN.

O lateral direito Fagner, que assim como Cássio também voltou da seleção brasileira, frisou que o triunfo em jogo válido pela 13ª rodada ajuda o Corinthians a retomar a confiança para o restante da temporada.

"A gente sabia que era importante vencer para retomar o caminho e dar confiança. O caminho é longo e difícil. Quanto mais vitórias, melhor para nós lá na frente", ressaltou o lateral Fagner.

A equipe alvinegra abriu o placar com um golaço do meio-campista Rodriguinho, que acertou um chute de fora da área no ângulo. Romero, com assistência de Fagner, deu números finais ao jogo na reta final do segundo tempo.

O time de Loss, que agora soma 19 pontos e ocupa a sétima posiçao na tabela, volta a campo no próximo sábado, diante do São Paulo, no Morumbi. O clássico começará às 21h (horário de Brasília).