Topo

Inter viaja sem D'Alessandro, Damião e Moledo para retorno ao Brasileiro

D"Alessandro volta a trabalhar com o elenco do Inter, mas fica fora de partida contra o CAP - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro volta a trabalhar com o elenco do Inter, mas fica fora de partida contra o CAP Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/07/2018 14h07

O Internacional não terá D'Alessandro, Landro Damião e Rodrigo Moledo à disposição contra o Atlético-PR nesta quinta-feira. O trio segue em Porto Alegre enquanto a delegação parte para o Paraná, onde ocorrerá o confronto.

D'Alessandro recupera-se de uma segunda entorse no tornozelo esquerdo e completará nove partidas fora de atividade. Já Rodrigo Moledo tem um desconforto no joelho direito e Leandro Damião sofre com problemas na região do pescoço.

Do trio, D'Ale é o único que já treina normalmente. Mas, segundo informa o Internacional, ainda está sob supervisão médica, no último estágio de retorno. 

O recém contratado Jonatan Alvez também não está presente na lista de relacionados pois não tem condições legais de jogo.

O treinamento da manhã desta quarta-feira (18) confirmou a equipe com Zeca no meio-campo, Fabiano na lateral, Danilo Silva na zaga e Pottker como centroavante. Patrick está suspenso.

O provável Inter para o jogo das 21h (de Brasília) na Arena da Baixada tem: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Zeca, Nico López e Lucca; William Pottker.

Confira a lista de relacionados para o jogo:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Fabiano, Zeca, Iago, Dudu e Uendel
Zagueiros: Danilo Silva, Victor Cuesta e Klaus
Volantes: Charles, Edenílson, Rodrigo Dourado e Gabriel Dias
Meias: Camilo, Lucca, Juan Alano e Wellington Silva
Atacantes: William Pottker, Rossi, Nico López e Alvaro