Topo

Com dores no joelho, Rodrygo sai carregado de campo e passará por exames

Do UOL, em Santos (SP)

19/07/2018 22h59

O atacante Rodrygo deixou a torcida do Santos preocupada nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, após o empate contra o Palmeiras por 1 a 1. O santista deixou o campo carregado pelo meia Emiliano Vecchio por conta de fortes dores no joelho direito e será reavaliado pelo departamento médico nesta sexta-feira.

A assessoria de imprensa do Santos fez questão de divulgar logo após a partida que Rodrygo sofreu uma pancada na lateral do joelho e será reavaliado.

Vale lembrar que o técnico Jair Ventura foi bastante vaiado após trocar Rodrygo por Yuri Alberto no segundo tempo do clássico. A torcida, aliás, também vaiou o treinador quando ele trocou Alison por Léo Cittadini.

Rodrygo teve atuação apagada e só chamou a atenção no clássico após iniciar uma confusão com os jogadores do Palmeiras. A nova joia santista, inclusive, recebeu o cartão amarelo.

A revelação santista é dúvida para o jogo diante da Chapecoense, domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste duelo, o Santos não contará com Alison, suspenso, mas terá o retorno de Diego Pituca, que cumpriu suspensão no clássico.