Topo

Problema em catracas do Pacaembu faz torcedores perderem início de clássico

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 20h22

O acesso ao Estádio do Pacaembu, na noite desta quinta-feira (19), foi extremamente complicado para os torcedores santistas. Um problema com as catracas eletrônicas formou enormes filas e atrasou muito a entrada da torcida para o clássico contra o Palmeiras, o que motivou o Santos a pedir desculpas via nota oficial.

O clube se desculpou “por todos os problemas ocorridos desde o processo de compra até o acesso ao Pacaembu”. O problema das catracas fez boa parte do público perder os primeiros minutos do clássico. A partida começou com cerca de metade das arquibancadas vazia, e torcedores ainda entravam aos 15 minutos.

A empresa responsável pelas catracas é a Redegol, que é parceira do Santos. Devido ao episódio, a empresa virou alvo de críticas nas redes sociais. “A incompetência da Redegol e do Santos é inacreditável”, escreveu um torcedor.

Santos e Palmeiras disputam clássico válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e acompanhe a partida.

Confira a nota oficial na íntegra:

O Santos Futebol Clube lamenta e se desculpa humildemente com seu associado e torcedor por todos os problemas ocorridos nesta partida desde o processo de compra e acesso ao Pacaembu. Melhores esforços e mudanças serão efetivadas para que tais transtornos não mais ocorram.