Topo

Provável titular em clássico, Jean leva pisão e deixa treino do SP

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 15h11

Os problemas do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, às 21h de sábado no Morumbi, podem aumentar. O goleiro Jean, que seria o substituto natural do suspenso Sidão, sofreu pisão no pé esquerdo durante o treino desta quinta-feira e precisou deixar a atividade no CT da Barra Funda sob cuidado do médico José Sanchez.

De acordo com Sanchez, a tendência é que Jean consiga se recuperar a tempo para enfrentar o Corinthians no sábado. O médico, contudo, disse precisar de uma nova avaliação para ter certeza. Pouco depois, o arqueiro usou o Instagram para tranquilizar a torcida sobre o problema: "Tudo tranquilo, galera! Vamos que vamos!".

O São Paulo enfrenta uma série de problemas para o clássico. O técnico Diego Aguirre não poderá contar com os suspensos Sidão, Araruna e Everton, além de Jucilei, que se machucou durante a partida contra o Flamengo.

Novo reforço, Joao Rojas também chegou a ser uma preocupação após deixar o jogo contra o Flamengo com dores na coxa. O equatoriano, contudo, teve apenas cansaço e foi confirmado pelo próprio Aguirre para a partida.