Topo

Torcida do Flu provoca Vasco com ratoeiras e máscaras de rato em clássico

Torcedor do Fluminense usa máscara de rato durante o clássico contra o Vasco - Reprodução/Premiere FC
Torcedor do Fluminense usa máscara de rato durante o clássico contra o Vasco Imagem: Reprodução/Premiere FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2018 23h02

A torcida do Fluminense não só deixou São Januário feliz com o empate no final por 1 a 1 com o Vasco, como também fez a festa em cima de um fato curioso da semana. Na noite desta quinta-feira (19), alguns tricolores provocaram o clube mandante com ratoeiras e máscaras de rato.

A brincadeira foi compartilhada nas redes sociais e tratada como mais uma demonstração de bom humor do torcedor carioca. O surgimento de um rato no gramado do mesmo estádio no recente jogo entre Vasco e Bahia motivou as provocações.

O episódio dominou a Internet no começo da semana. Por sua vez, o Vasco se posicionou e deixou claro que está em dia com os processos de desinsetização e desratização do Complexo Esportivo de São Januário - inclusive, colocou à disposição pública os laudos provando que os ditos serviços de manutenção são realizados com a frequência recomendável.

O torcedor rival, no entanto, não quer saber de explicações. O que vale é a festa nas arquibancadas, de preferência com provocações aos adversários. Veja os gols do jogo: