Topo

Visto de trabalho frustra plano do Inter de ter Alvez contra o Ceará

Jonatan Álvez poderia estrear pelo Inter na segunda-feira, mas visto de trabalho atrasa - Marinho Saldanha/UOL
Jonatan Álvez poderia estrear pelo Inter na segunda-feira, mas visto de trabalho atrasa Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

20/07/2018 13h36

Jonatan Alvez não deve estrear pelo Inter contra o Ceará na segunda-feira. O visto de trabalho do atacante uruguaio demorou mais do que o esperado e o objetivo de contar com ele parece distante, na avaliação da direção do clube.

"Faltam detalhes de liberação. Tivemos um problema na questão da delegacia do trabalho, que não emitiu as carteiras de trabalho, documentos, só amanhã irão emitir. Para segunda-feira é bem difícil", disse o vice de futebol Roberto Melo.

O mesmo vale para Martín Sarrafiore. Porém, o meio-campista ainda não nutria a expectativa de atuar no time de cima pois passa por um processo de adaptação.

Jonatan foi apresentado na última terça-feira. Com 30 anos, chega para ser alternativa no ataque e poderia começar já como titular em função dos problemas no pescoço de Leandro Damião. Foi William Pottker o comandante de ataque diante do Atlético-PR, no empate em 2 a 2 da última quinta.

Por outro lado, a regularização do zagueiro Emerson Santos é esperada para as próximas horas. O atleta será apresentado no sábado e deve ficar disponível para o duelo com o Ceará. A presença em campo, porém, dependerá dos treinamentos e do retorno de Rodrigo Moledo, que se recupera de um desconforto no joelho direito.

Com 23 pontos, o Inter é quinto colocado no Brasileiro. O duelo com o Ceará será na segunda-feira às 20h (de Brasília), no Beira-Rio.