Topo

G. Augusto exalta vitória dramática do Vasco: "Alma na ponta da chuteira"

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/07/2018 18h14

A dramática vitória do Vasco sobre o Grêmio por 1 a 0, neste domingo (22), em São Januário, foi exaltada pelos jogadores após o apito final. A expulsão de Henrique, aos 31min do primeiro tempo, complicou o Cruzmaltino. Foi necessário segurar o ímpeto de um Grêmio até não muito inspirado, mas sempre perigoso.

Deu certo. O gol de Andrés Rios, logo aos 2min de jogo, foi o suficiente para o Vasco chegar aos 19 pontos e subir para a 9ª posição na tabela. Giovanni Augusto não conteve a emoção com o triunfo cruzmaltino.

“Sabemos da qualidade do Grêmio. Temos que valorizar muito essa vitória. Foi bastante difícil e no coração. Jogamos pelo Henrique e colocamos a alma na ponta da chuteira. Estamos de parabéns pela entrega”, afirmou.

O garoto Paulo Victor, que entrou no segundo tempo, foi mais um atleta vascaíno emocionado com a luta da equipe para obter a vitória no Campeonato Brasileiro.

“É muito gratificante com os torcedores apoiando. O nosso time está subindo aos poucos. O apoio foi fundamental para alcançarmos o objetivo”, encerrou.