Topo

Marcelo Oliveira exalta vitória, mas reclama de 1º tempo do Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/07/2018 18h57

O Fluminense venceu o Sport por 2 a 1, em Recife, e conquistou importantes três pontos no Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira exaltou o resultado, mas não gostou nem um pouco do futebol apresentado no primeiro tempo.

Nos 45 minutos iniciais, o Fluminense não conseguiu trocar passes como gostaria e viu um jogo bastante truncado. Na volta do intervalo, no entanto, tudo mudou. O Tricolor teve grande atuação e poderia até mesmo ter feito mais gols. Magrão teve grande atuação.

“Fundamental a vitória. Em campeonato de pontos corridos você precisa de regularidade, precisa pontuar forte dentro de casa e buscar resultados fora. Esse resultado foi ainda mais importante porque não jogamos absolutamente nada no primeiro tempo, uma coisa que foi cobrada”, reclamou o treinador.

“Fica o ensinamento de que precisamos ser mais constantes. O time no segundo tempo foi completamente diferente. Ficamos mais com a bola, criamos mais oportunidades”, comentou Marcelo Oliveira.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira, quando receberá o Palmeiras, no Maracanã. O Tricolor é o 11º com 18 pontos após 14 rodadas do Campeonato Brasileiro.