Topo

Jogo-treino do Inter tem Moledo, dois de Alvez e assistência de Sarrafiore

Rodrigo Moledo volta ao Inter em jogo-treino contra o Avenida, no CT do clube - Marinho Saldanha/UOL
Rodrigo Moledo volta ao Inter em jogo-treino contra o Avenida, no CT do clube Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

31/07/2018 17h26

Os reservas do Inter enfrentaram o Avenida em jogo-treino na tarde desta terça-feira (31) no CT Parque Gigante. Em campo, a principal novidade foi o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo,recuperado de um desconforto no joelho direito. Ele até fez um gol na vitória por 5 a 0. Jonatan Alvez teve atuação elogiada e saiu aplaudido pelo técnico Odair Hellmann, marcando dois gols. No segundo tempo, Sarrafiore entrou e deu uma assistência. 

Mais de uma vez, da beira do campo, o comandante vermelho aplaudiu os movimentos feitos pelo uruguaio. Seja nas tramas com os extremas, Lucca e Rossi, e principalmente no entendimento do momento de dar opção aos centrais, Camilo e Juan Alano.

Foi o centroavante que chegou do Junior de Barranquilla foi o primeiro a marcar no jogo. Após cruzamento de Lucca e falha da zaga do adversário de Santa Cruz do Sul, que disputa a Copa Vianey Carlet, da Federação Gaúcha de Futebol, no segundo semestre.

Jonatan Alvez comemora gol no jogo-treino do Inter contra o Avenida - Marinnho Saldanha/UOL - Marinnho Saldanha/UOL
Imagem: Marinnho Saldanha/UOL

Em seguida, outra falha defensiva em cruzamento e Gabriel Dias colocou para rede. E o terceiro gol, que encerrou o primeiro tempo, veio após uma boa trama entre Camilo e Alvez, cruzamento de Uendel e conclusão de Dudu. O goleiro colocou para escanteio e na batida Moledo fez de cabeça.

Sarrafiore entra e dá assistência

O segundo tempo foi marcado por oportunidade ao jovem Sarrafiore. O argentino de 21 anos entrou no lugar de Rodrigo Moledo e de cara deu uma assistência para golaço de Jonatan Alvez. No lance, avançou pela esquerda e cruzou, o centroavante dominou e bateu forte encontrando o ângulo do goleiro do Avenida. 

Sarrafiore dá assistência em jogo-treino do Internacional. Jonatan Alvez marca - Marinho Saldanha/UOL - Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Em seguida, Rossi fez o quinto. E antes do fim da partida, Charles saiu alegando dores musculares. Segundo ele, sentiu a musculatura 'puxar' e não conseguiu seguir em campo. Brenner, fora por lesão desde o recesso para Copa do Mundo, voltou e entrou antes do fim do jogo.