Topo

"Ainda estamos vivos", diz Jorginho depois de nova derrota do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/08/2018 21h44

A terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro abalou, mas não derrubou o Vasco. Quem garantiu foi o técnico Jorginho depois do revés para o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (12), em São Paulo.

O resultado deixou o Cruzmaltino em 15º lugar. São 19 pontos e dois jogos a menos na tabela. Ainda há tempo, mas é preciso se recuperar rapidamente no disputado Brasileirão.

“Precisávamos de um bom resultado. Ainda estamos vivos dentro da competição, mas é preciso reverter essa situação. Temos dois jogos adiados. Acredito que é possível reverter”, afirmou.

É urgente reagir no Campeonato Brasileiro. No entanto, foi exatamente a ausência de um poder de reação que causou a derrota para o Palmeiras. Assim, pelo menos, Jorginho fez o diagnóstico do novo revés.

“Não conseguimos reagir. Temos jogadores com toda capacidade. O tempo foi passando e não realizamos. O empate seria um bom resultado, mas realmente não reagimos quando levamos o gol. É fundamental que uma equipe grande como o Vasco reverta um resultado adverso”, encerrou.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Ceará, segunda-feira (20), às 20h (de Brasília), em São Januário.