Topo

Lucas Lima comemora aplausos e ganha elogios do "paizão" Felipão

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

12/08/2018 21h52

Lucas Lima foi escalado por Felipão entre os titules na vitória do Palmeiras por 1 a 0 contra o Vasco, neste domingo (12), no Allianz Parque, e saiu de campo aplaudido no segundo tempo. O gesto da torcida deixou o meia satisfeito com o que apresentou dentro de campo.

"Essa parada foi muito boa, estou me sentindo bem, tenho feito bons jogos, estou feliz e agora é dar sequência, descansar e focar na Copa do Brasil. O grupo do Palmeiras é muito grande, tem excelente jogadores, o Felipão disse que pretende usar todo mundo e está demonstrando isso. Fico feliz por essa confiança, não só em mim", disse o jogador, que iniciou a jogada do único gol palmeirese.

Depois, o treinador elogiou o desempenho do meia. "Preciso colocar o Lucas para jogar para cobrar. E hoje no jogo, quando ele começou a jogar como sabe jogar, do jeito que a gente quer, com Jean dando a possibilidade de ele jogar, foi muito bem. Foi o criativo de muitas jogadas e, com o tempo, as adaptações estarão sendo feitas", declarou.

Questionado sobre o estilo do técnico à frente da equipe, Lucas Lima afirmou que Luiz FelipeScolari tem o estilo "paizão".

"É muito pouco tempo de trabalho, mas ele é um paizão mesmo. Todo mundo tinha a imagem dele ser bravo, mas não é nada disso, é um cara divertido e que nos dá total liberdade", explicou.