Topo

Liziero se reapresenta e deve ter condições de defender o SP no domingo

Liziero em disputa durante a partida contra o Colón, pela Sul-Americana - REUTERS/Sebastian Granata
Liziero em disputa durante a partida contra o Colón, pela Sul-Americana Imagem: REUTERS/Sebastian Granata

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

17/08/2018 17h26

Diego Aguirre deve contar com força máxima na partida deste domingo, no Morumbi, contra Chapecoense. Autor do gol da vitória do São Paulo por 1  a 0 sobre o Colón, na quinta-feira (16), na Argentina, Liziero se reapresentou junto com os demais colegas nesta sexta (17), no CT da Barra Funda. O meio-campista havia saído da disputa durante o segundo tempo em Santa Fé por causa de cãibra. No entanto, ele está em condições para ser relacionado para o confronto do fim de semana.

"Está tudo bem comigo", garantiu o jovem, de 20 anos, em contato rápido com a reportagem do UOL Esporte, nesta sexta. O volante fez o trabalho regenerativo no Reffis junto com os demais jogadores que foram titulares na partida do mata-mata da Copa Sul-Americana.

Quem não entrou em campo ou participou apenas de parte do confronto trabalhou normalmente no gramado do CT tricolor. Depois de fazer o aquecimento, os jogadores fizeram atividade em campo reduzido sob o comando do técnico Diego Aguirre. Além de Liziero, é possível que o São Paulo conte com Rodrigo Caio, Régis e Edimar neste domingo (todos recuperados de lesão).

A delegação são-paulina não teve descanso após o jogo de quinta à noite, na Argentina. Logo na manhã desta sexta, o elenco deixou Santa Fé a caminho do Brasil. Pouco depois do almoço, no CT, os jogadores iniciaram o treinamento.

Líder do Campeonato Brasileiro com 38 pontos, o São Paulo enfrenta a Chapecoense neste domingo. Com a eliminação nos pênaltis na competição continental, o Tricolor vai disputar apenas o nacional até o fim da temporada.