Topo

D'Alessandro sente a coxa e desfalca Inter contra o Paraná

Meia deixa de ser alternativa para o jogo deste domingo, às 11h (Brasília), no Beira-Rio - Ricardo Duarte/SC Internacional
Meia deixa de ser alternativa para o jogo deste domingo, às 11h (Brasília), no Beira-Rio Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

18/08/2018 11h34

O Internacional não terá D'Alessandro diante do Paraná, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (18), o clube gaúcho informou que o meia tem um desconforto na coxa esquerda e está fora da partida. O veto dos médicos não altera o time, mas retira opção para o decorrer do confronto no estádio Beira-Rio.

Aos 37 anos, D'Alessandro atualmente é reserva do Inter.

De acordo com informe do Internacional, o camisa 10 tem um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele não treinou com bola na quinta-feira, em atividade aberta para imprensa. Na sexta, o treinamento foi com portões fechados. Neste sábado, o meia fez somente carga física.

Ainda segundo relato do clube gaúcho, D'Alessandro será reavaliado diariamente. Por não ser considerado uma lesão muscular, o problema ainda não garante

Além de D'Alessandro, o Inter não terá contra o Paraná outro estrangeiro. Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deverá ser substituído por Emerson Santos. Na lateral direita, Zeca continua fora em tratamento após edema no pé direito e Fabiano segue no time.

Paolo Guerrero, apresentado na última quarta-feira, deve estrear somente diante do Palmeiras, em jogo da 21ª rodada do Brasileirão.

O provável time do Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nico López, Patrick e William Pottker; Jonatan Alvez.

Internacional e Paraná se enfrentam neste domingo, às 11h (Brasília), em Porto Alegre.