Topo

Por reabilitação, torcida do Santos esgota ingressos contra o Sport

Vila Belmiro receberá bom público neste sábado, às 16h, pela 19ª rodada do Brasileiro - Divulgação/Santos FC
Vila Belmiro receberá bom público neste sábado, às 16h, pela 19ª rodada do Brasileiro Imagem: Divulgação/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

18/08/2018 09h29

A torcida do Santos esgotou toda a carga de ingressos disponível para a partida deste sábado, às 16h, contra o Sport, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O anúncio de capacidade total da Vila Belmiro foi feito por meio das redes sociais do clube pela manhã, antes mesmo da abertura das bilheterias. Nos últimos dias, a torcida se mobilizou com a criação da tag "#ReageSantos", que visa motivar a reabilitação do time, hoje na zona de rebaixamento do Brasileirão. O clube abraçou a campanha e exaltou a força de sua torcida: "Isso é Santos! A nação santista está de parabéns! A Vila Belmiro, nossa casa, vai estar lotada para apoiar o Peixão! Chegou a hora da maré virar!", publicou no Twitter.

A última vez em que a torcida santista esgotou os ingressos para uma partida na Vila Belmiro antes da abertura das bilheterias no dia do jogo foi na final do Campeonato Paulista de 2016, contra o Audax. Para este sábado, o clube recomendou que o torcedor deve obrigatoriamente imprimir o voucher e levá-lo até a catraca, na entrada, para ser liberado, pois não será permitida a entrada com QR code no celular.

O Santos ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, competição em que não vence uma partida desde antes da pausa da Copa do Mundo. Nesta semana também houve a eliminação da Copa do Brasil para o Cruzeiro, nos pênaltis. Além da missão de reagir no torneio nacional, o Peixe tem pela frente a Copa Libertadores.