Topo

Victor Ferraz agradece apoio da torcida na Vila: 'Saímos de alma lavada'

Do UOL, em São Paulo

18/08/2018 18h16

Mais de 10 mil torcedores compareceram à Vila Belmiro para apoiar o Santos contra o Sport. O time começou a rodada na zona de rebaixamento, mas venceu os pernambucanos por 3 a 0, com gols de Sasha, Rodrygo e Victor Ferraz, e saiu da degola. Após a partida, Ferraz agradeceu a presença dos torcedores e falou que o apoio foi fundamental para o triunfo.

"É diferente (jogar na Vila cheia). A gente sabe que a Vila Belmiro é o melhor campo que existe para jogar, um lugar de alegria e com a torcida ao nosso lado é difícil ganhar da gente", afirmou o jogador em entrevista ao canal Premiere.

Preocupados com a presença do time na zona de rebaixamento, os santistas chegaram a jogar punhados de sal grosso no ônibus que levou os jogadores ao estádio. A vitória deixa o Santos tranquilo para focar no jogo contra o Independiente, na próxima terça-feira, válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. O time saltou do 17º para o 12º lugar na tabela, mas pode perder posições até o fim da rodada, a depender dos outros resultados.

"A gente sai feliz. A gente sai de alma lavada, porque alguns outros jogos vínhamos jogando bem, mas o gol não estava saindo. O pessoal que não vinha jogando entrou bem, os gols saíram e agora vamos ter um jogo mais importante, na Libertadores, e vamos rumo ao tetra", explicou Ferraz.