Topo

Deyverson diz que estilo de Felipão ajudou a recuperar seu futebol

Do UOL, em São Paulo

19/08/2018 18h02

Autor de dois gols no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória neste domingo (19), no Barradão, o atacante Deyverson atribuiu ao estilo de jogo do técnico Luiz Felipe Scolari a sua melhora recente no Palmeiras. Após nunca se firmar e sofrer muitas críticas da torcida sob o comando de Cuca e Roger Machado, o centroavante tem mostrado confiança e balançou as redes três vezes em seus dois últimos jogos.

"Todo treinador que passou pelo Palmeiras me deu oportunidade, mas o Felipão veio com outra característica. Isso me deu mais oportunidade para poder estar jogando, mostrando meu futebol e minha vontade de vencer. Mas a vitória é totalmente do Palmeiras, não do Deyverson. Estou muito feliz", disse o atleta à TV Globo após a partida.

Com Felipão, o Palmeiras tem usado muitos lançamentos e bolas longas para o centroavante, favorecendo o estilo de Deyverson de brigar pelo alto e fazer o pivô. O camisa 16 poderia até ter feito mais gols contra o Vitória, em jogo que foi amplamente dominado pela equipe alviverde.

"A gente está de parabéns, soube administrar a partida. O Dudu fez o terceiro e a gente ficou mais tranquilo. No segundo tempo baixou um pouquinho, mas pudemos mostrar que fisicamente estamos muito bem. É continuar trabalhando", completou Deyverson.

Em sexto lugar no Brasileirão, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (22) pela competição. O time receberá o Botafogo no Allianz Parque.