Topo

Suspenso, Zé Welison cobra continuidade ao Atlético-MG contra o Vasco

José Welison, volante do Atlético-MG, pede sequência à equipe - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
José Welison, volante do Atlético-MG, pede sequência à equipe Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

21/08/2018 11h25

O Atlético-MG retorna aos gramados na quinta-feira para encarar o Vasco, no Independência, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos principais nomes do Galo nos últimos jogos da equipe em 2018, o volante José Welison está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atleta, no entanto, destacou a vontade do elenco mineiro em vencer o time carioca dentro de casa.

“Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que manter a intensidade agora para vencermos novamente no Independência. Só a vitória nos interessa. Precisamos fazer uma partida perfeita durante os noventa minutos para conquistarmos esse objetivo", disse.

Para o jogador, o objetivo da equipe é fazer uma boa sequência nas próximas semana.

"Vamos continuar trabalhando firme para iniciarmos uma boa sequência na Série A para permanecermos crescendo na tabela de classificação da competição. O elenco está muito motivado e confiante para que isso seja possível", declarou.

"Estou muito feliz com a evolução que tive nas últimas semanas. Tenho trabalhado muito aqui para ajudar o grupo. Venho me dedicando ao máximo para fazer o melhor pelo Atlético. Vou continuar dando a vida em campo para crescer de produção com o elenco nas próximas partida da temporada", acrescentou.