Topo

Inter esgota setores e mira novo recorde de público na estreia de Guerrero

Guerrero é recepcionado por torcida do Internacional e espera estreia no domingo - Divulgação/Internacional
Guerrero é recepcionado por torcida do Internacional e espera estreia no domingo Imagem: Divulgação/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/08/2018 16h08

O Internacional espera 45 mil pessoas para o duelo contra o Palmeiras, no domingo às 16h (de Brasília). Com quase todos os setores do Beira-Rio esgotados, a tendência é de recorde de público no estádio para estreia de Paolo Guerrero.

Contra o Paraná, foram 44.959 pessoas presentes. O jogo do último domingo, então, marcou o maior público do Beira-Rio desde a reforma para Copa do Mundo.

Até agora a comercialização de ingressos foi exclusiva para sócios. 11.159 confirmaram presença através do check-in. Outros 14.827 adquiriram entradas, gerando um total de 25.986 pessoas já com presença garantida.

As bilheterias de inferior e superior livre já estão esgotadas. Restam bilhetes em Cadeira Central, Coração do Gigante e Camarotes. Os preços variam de R$ 75 a R$ 120.

A partir desta quinta-feira, a bilheteria física do Coração do Gigante funcinará das 10h às 18h para atender a demanda de interessados.

Inter e Palmeiras marca a estreia de Paolo Guerrero no ataque colorado. O peruano de 34 anos está se preparando fisicamente, depois de sofre uma lesão e perder os últimos compromissos ainda pelo Flamengo. Além disso, será a apresentação do novo uniforme número três do time gaúcho, em tons de cinza.