Topo

Esporte


Bahia questiona pênalti não marcado e volta a pedir VAR para o Brasileiro

Do UOL, em Santos (SP)

23/08/2018 15h06

O Bahia utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para criticar uma das decisões tomadas pela arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Internacional, na Fonte Nova, na última quarta (22). O clube postou o vídeo de um lance em que o juiz manda seguir após uma suposta infração cometida pelo Internacional em cima de Zé Rafael, já dentro da área.

O lance em questão (veja mais abaixo) aconteceu já no segundo tempo, com o Bahia atrás no placar. Zé Rafael tenta invadir a área aos trancos e barrancos e acaba caindo já dentro da área. Na sequência do lance, Leo chuta para fora.

“E aí, o árbitro acertou?”, postou o Bahia, incluindo ainda a hashtag #VoteiSimProVAR e marcando o perfil oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vale lembrar que o Bahia foi um dos clubes a votar a favor do árbitro de vídeo para o Campeonato Brasileiro 2018 em reunião realizada em fevereiro deste ano. Além dos baianos, votaram a favor do VAR Flamengo, Botafogo, Chapecoense, Palmeiras, Grêmio e Internacional.

Mais Esporte