Topo

Convocado por Tite, Pedro sente joelho e vira preocupação; assista ao vídeo

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 21h56Atualizada em 25/08/2018 23h36

O atacante Pedro virou um problema no Fluminense. No jogo deste sábado (25) contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro 2018, em Belo Horizonte, o camisa 9 sentiu o joelho direito em campo e precisou ser substituído.

O fato aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo. Ao tentar proteger uma bola dentro da área, Pedro caiu no gramado e levou a mão ao joelho.

Imediatamente, fez gestos pedindo substituição. Socorrido pelo carro-maca, o atacante deixou o gramado mancando enquanto chorava. No segundo tempo, Kayke entrou em seu lugar.

No intervalo, o zagueiro Ayrton Lucas mostrou apreensão com a condição do companheiro. “Eu estava longe de lance. Vamos torcer para não ser nada de mais”, disse o defensor do Flu, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV.

Segundo informou o Fluminense nas redes sociais, Pedro "sofreu uma torção no joelho direito" e "ainda passará por uma reavaliação nos próximos dias". O jogador, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols, foi um dos convocados do técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador, em setembro. Segundo apurou o UOL Esporte, a CBF já monitora a situação e aguarda pelos exames do jogador para definir a situação na seleção brasileira.

No fim, o Cruzeiro venceu por 2 a 1, graças aos gols de Raniel e Ayrton Lucas (contra); Henrique (também contra) fez o gol do Flu. A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.