Topo

Odair mantém dúvida em trio do Inter e confirma Damião em viagem a BH

Odair Hellmann, técnico do Inter, confirma presença de Damião contra o Cruzeiro - Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann, técnico do Inter, confirma presença de Damião contra o Cruzeiro Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

31/08/2018 11h50

O técnico Odair Hellmann confirmou a presença de Leandro Damião na viagem a Belo Horizonte. Sem disputar uma partida desde o fim do mês passado, o centroavante está à disposição para o duelo com o Cruzeiro, domingo. Em relação ao time, o treinador do Inter manteve dúvida sobre as presenças de Rossi, Dourado e Patrick.

O trio perdeu o treinamento desta sexta-feira (31). Foi a segunda vez na semana que eles não participaram das atividades normais com os demais atletas do grupo.

"Só amanhã para saber, vamos esperar o último treinamento, hoje infelizmente não puderam treinar e temos que esperar até o último momento para junto com os médicos e os jogadores possamos tomar a melhor decisão. Espero que todos possam ficar a disposição e daí temos mais opções e o grupo se fortalece mais", disse o treinador em entrevista coletiva.

D'Alessandro trabalhou no time considerado titular. Caso Dourado não jogue, o mais provável é a entrada de Gabriel Dias. Porém, quando não contou com o volante em outra oportunidade, Odair optou por mudar o esquema tático e utilizar um jogador a mais na linha de frente.

Sobre Damião, Odair foi taxativo ao confirmar sua presença na partida com o Cruzeiro. 

"Está à disposição, é um jogador de definição, importante e que vai nos ajudar muito. Ele viaja, mas a escalação 45 minutos antes da partida", disse o treinador. 

Inter e Cruzeiro jogam no domingo às 19h (de Brasília), em Belo Horizonte.