Topo

Barbieri opta por Rodinei e Arão contra a Chape; Réver e Diego retornam

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

08/09/2018 20h37

O Flamengo está escalado para enfrentar a Chapecoense no estádio do Maracanã, neste sábado (8), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de reabilitação no torneio, a equipe de Mauricio Barbieri terá Rodinei na lateral-direita, Arão de volante e as voltas de Diego e Réver ao time titular.

Réver, que não esteve presente na derrota para o Internacional, no Beira-Rio, por questões contratuais, reassume a posição. Já o camisa 10 cumpriu suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e está liberado para jogar.

No meio-campo, Piris da Motta fará dupla com Willian Arão, enquanto Uribe, Vitinho e Éverton Ribeiro estarão no comando de ataque. Desta forma, o Fla irá ao jogo com: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Diego; Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe.

O Rubro-Negro vem de três jogos sem vitória no Brasileirão. Após empatar com o América-MG e perder para Ceará e Inter, os cariocas estacionaram nos 41 pontos e caíram para a quarta colocação na tabela.