Topo

Herói no clássico, Deyverson volta a cair no choro e sai sem dar entrevista

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 18h03

Autor do único gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians, Deyverson foi impedido de dar entrevista na saída de campo pela assessoria de imprensa do clube. No entanto, o atacante chorou durante e após a partida no Allianz Parque.

"O nosso comandante tem conversado muito com ele. É um cara puro, mas tem essas reações dentro de campo. A gente tem conversado muito com ele. Eu, particularmente, sempre abordo ele de uma forma bem respeitosa, mas sempre sendo transparente em tudo o que acho que posso somar na vida pessoal e profissional dele", disse Willian ao SporTV.

As lágrimas não são novidade na trajetória de Deyverson com a camisa do Palmeiras. Bastante emotivo, ele chegou a desabafar em novembro do ano passado.

"É uma maturidade que a gente vai conquistando. Hoje foi a oportunidade para ele fazer um grande jogo. Em clássico todo mundo fica à flor da pele, e a gente não pode deixar essas coisinhas atrapalharem. Isso às vezes prejudica uma sequência boa que ele está tendo. Tenho certeza que ele tem muito para nos ajudar e dar muita alegria ao nosso torcedor", completou Willian.

"A gente fica feliz por ele [Deyverson], que trabalha muito e está aproveitando as oportunidades", afirmou Luan, o único palmeirense a falar com a TV Globo na saída de campo; todos os demais pareciam bastante emocionados com o resultado.

Para o zagueiro, que foi capitão no clássico deste domingo (9), a vitória por 1 a 0 é um exemplo da dedicação do elenco palmeirense. Ele afirmou que a equipe de Luiz Felipe Scolari enxerga cada partida como uma decisão.

"O grupo todo está de parabéns, a gente está trabalhando muito firme. Temos levado cada jogo como se fosse uma final, cada dividida nossa é como se fosse um prato de comida", exaltou o defensor.