Suspenso sem jogar: Rossi ganha amarelo no banco e desfalca o Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Atacante Rossi está fora do próximo jogo do Internacional por uma suspensão

    Atacante Rossi está fora do próximo jogo do Internacional por uma suspensão

Rossi não entrou em campo no clássico Gre-Nal deste domingo. E ainda assim está suspenso do próximo compromisso do Colorado, diante da Chapecoense, na segunda-feira. O atacante levou cartão amarelo no banco de reservas e desfalca o time de Odair Hellmann. 

Ele até teria chance de entrar no clássico. Durante o intervalo, permaneceu no campo realizando aquecimento. A troca provável seria a saída de Jonatan Alvez, que não fazia bom jogo, para entrada dele com o deslocamento de Pottker para o comando de ataque. 

Mas acabou não acontecendo porque na saída de campo após o primeiro tempo ele se envolveu em uma confusão. Os jogadores trocaram empurrões e o baixinho foi separar a briga. Mas quando saía do meio dos atletas levou um encontrão de Cortez e revidou com um empurrão que por pouco não virou algo maior. 

O árbitro viu e esperou o retorno das equipes para o campo na segunda etapa para apresentar os cartões. Receberam dois jogadores que brigaram na saída de campo, Cuesta e Ramiro, e em seguida Cortez e Rossi por participarem do foco de problema. 

Com isso, ele não poderá enfrentar o time que o projetou no futebol nacional, a Chapecoense. Foi lá que o atacante se destacou e conseguiu transferência para o futebol chinês, chegando ao Inter no meio deste ano. 

Os jogadores do Colorado se reapresentam apenas na quarta-feira. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio, o time vermelho reassumiu a liderança do Brasileiro com 49 pontos. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos