Santos anuncia ingressos esgotados para o San-São e comemora 'hat-trick'

Do UOL, em Santos (SP)

  • Ernesto Rodrigues/Folhapress

    Vila Belmiro estará lotada no clássico de domingo, contra o São Paulo

    Vila Belmiro estará lotada no clássico de domingo, contra o São Paulo

Os ingressos para o clássico de domingo (16), entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, já estão esgotados. O anúncio foi feito pelo clube alvinegro na manhã desta quarta-feira (12), quatro dias antes do confronto.

Em suas postagens nas redes sociais, o Santos elogia os torcedores e fala em 'hat-trick', expressão usada para quando o jogador anota três gols na mesma partida. Neste caso, o clube comemora os três jogos seguidos na Vila com ingressos esgotados: Sport, Bahia e São Paulo.

Nos dois primeiros, o Santos levou a melhor e conquistou vitórias sem sofrer gols, algo que tem virado até comum desde a chegada do técnico Cuca: 3 a 0 contra os pernambucanos e 2 a 0 diante dos baianos. Agora, contra o São Paulo, terá pela frente um dos líderes do Brasileiro; o time tricolor soma 49 pontos e só fica atrás do Inter na tabela por conta do saldo de gols.

De acordo com o clube, foram vendidos 11.500 ingressos para o clássico. Dos 16 mil lugares do estádio, 4.500 são de proprietários de cativas e camarotes e, por isso, não podem ser comercializados.

Com 31 pontos e um jogo a menos que o São Paulo e a maior parte dos clubes, o Santos não leva gols há sete jogos e não sabe o que é uma derrota há oito.

Para o clássico, o técnico Cuca terá a volta do uruguaio Carlos Sánchez e de Léo Cittadini, liberados pelo departamento médico. Lucas Veríssimo, com uma lesão muscular na coxa, continua como dúvida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos