Topo

Santos anuncia ingressos esgotados para o San-São e comemora 'hat-trick'

Vila Belmiro estará lotada no clássico de domingo, contra o São Paulo - Ernesto Rodrigues/Folhapress
Vila Belmiro estará lotada no clássico de domingo, contra o São Paulo Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress

Do UOL, em Santos (SP)

12/09/2018 10h42

Os ingressos para o clássico de domingo (16), entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, já estão esgotados. O anúncio foi feito pelo clube alvinegro na manhã desta quarta-feira (12), quatro dias antes do confronto.

Em suas postagens nas redes sociais, o Santos elogia os torcedores e fala em ‘hat-trick’, expressão usada para quando o jogador anota três gols na mesma partida. Neste caso, o clube comemora os três jogos seguidos na Vila com ingressos esgotados: Sport, Bahia e São Paulo.

Nos dois primeiros, o Santos levou a melhor e conquistou vitórias sem sofrer gols, algo que tem virado até comum desde a chegada do técnico Cuca: 3 a 0 contra os pernambucanos e 2 a 0 diante dos baianos. Agora, contra o São Paulo, terá pela frente um dos líderes do Brasileiro; o time tricolor soma 49 pontos e só fica atrás do Inter na tabela por conta do saldo de gols.

De acordo com o clube, foram vendidos 11.500 ingressos para o clássico. Dos 16 mil lugares do estádio, 4.500 são de proprietários de cativas e camarotes e, por isso, não podem ser comercializados.

Com 31 pontos e um jogo a menos que o São Paulo e a maior parte dos clubes, o Santos não leva gols há sete jogos e não sabe o que é uma derrota há oito.

Para o clássico, o técnico Cuca terá a volta do uruguaio Carlos Sánchez e de Léo Cittadini, liberados pelo departamento médico. Lucas Veríssimo, com uma lesão muscular na coxa, continua como dúvida.