Topo

Em casa? Inter é recebido com festa em Santa Catarina para pegar a Chape

Inter é recebido com festa pela torcida em Chapecó, no Estado de Santa Catarina - Ricardo Duarte/Inter
Inter é recebido com festa pela torcida em Chapecó, no Estado de Santa Catarina Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

15/09/2018 19h57

O Internacional foi recebido por uma festa que começou no aeroporto e se estendeu até o hotel que serve de concentração em Chapecó, onde na segunda-feira encara a Chapecoense pelo Brasileiro. Com presença de centenas de torcedores, a equipe gaúcha se sentiu em casa. 

Foram aproximadamente 150 no aeroporto e mais de 300 em frente ao hotel que serve de base para o time vermelho e branco na cidade do oeste catarinense. Com colônia muito forte de gaúchos, Chapecó sempre movimenta bons públicos em partidas dos times de Porto Alegre. 

Serão perto de 4 mil aficionados do Inter presentes na Arena Condá, segunda-feira. Parte deles já demonstrou carinho aos atletas na chegada na cidade. 

E se os colorados miram seguir na primeira posição na tabela, os torcedores da Chape querem é sair da zona de rebaixamento. Com 25 pontos, a equipe luta contra a possibilidade de deixar a Série A.

Sem Rodrigo Dourado, lesionado, e Rossi, suspensos, o Inter deve ter Gabriel Dias no meio-campo. No ataque, Leandro Damião tende a reassumir o comando sacando Jonatan Alvez da equipe. 

Inter e Chapecoense jogam às 20h (de Brasília) de segunda-feira pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.