Topo

Gremistas citam Paraná fechado para valorizar vitória: "Time organizado"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Porto Alegre

15/09/2018 17h59

O Grêmio utilizou reservas e bateu o Paraná por 2 a 0 neste sábado (15). Na saída de campo, os jogadores valorizaram os três pontos ressaltando a organização do adversário.

"O Paraná, sabemos da situação deles. Mas veio com um time organizado. O segundo tempo nosso jogo fluiu mais e conseguimos sair com a vitória", disse o goleiro Paulo Victor.

Alisson foi um dos protagonistas da partida ao sofrer o pênalti que ocasionou o gol de Douglas e ao cruzar a bola para o gol de cabeça de Juninho Capixaba que fechou o placar.

"Fico feliz de ter ajudado a equipe, teve lances que eu poderia ter acertado, mas eles estavam muito fechados, seguraram bem o jogo, todos estão de parabéns", referiu.

Agora o Grêmio se prepara para a partida de terça-feira. Na Argentina, o rival será o Tucumán em duelo de ida das quartas de final da Libertadores.

"Nosso plano de jogo deu certo, conseguimos fazer dois gols e até tivemos chances de ampliar. Foi um bom resultado e terça-feira tem uma parada dura na Argentina", finalizou Everton, que entrou no segundo tempo.