Topo

Jogador do Ceará repete Marinho após amarelo em comemoração: "Sabia não"

Do UOL, em São Paulo

15/09/2018 18h23

Destaque do Ceará no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, o lateral direito Samuel Xavier resolveu "homenagear" o atacante Marinho em entrevista na saída do gramado do Castelão neste sábado (15).

O jogador extravasou após marcar o segundo gol da partida e acabou "roubando" a máscara do mascote da equipe da casa, o "Vozão", levando um amarelo por isso. 

 "Quando pulei a placa lembrei que já levei amarelo por subir a escada (e comemorar com a torcida). Aí pensei: vou colocar o Vovozão. Eu não sabia, mas o árbitro falou que eu não poderia colocar. É... Sabia não! Igual o Marinho", brincou Samuel Xavier em entrevista ao canal "Premiere".

O lateral fez alusão à famosa entrevista do hoje jogador do Grêmio quando defendia o Ceará em 2015. Informado por um jornalista de que estava suspenso da próxima partida por ter levado amarelo ao comemorar um gol contra o Santa Cruz, em jogo pela Série B daquele ano, ele deu a declaração que o tornou famoso nacionalmente: "Pô. Que m..., hein? Sabia não". 

Com a vitória deste sábado, o Ceará chegou aos 27 pontos e deixou, ao menos provisoriamente, a zona do rebaixamento. O próximo compromisso da equipe é no domingo da semana que vem, dia 23, justamente contra o Grêmio de Marinho, em Porto Alegre. 

Siga o UOL Esporte no