Topo

Fábio Santos e Maidana reconhecem má atuação do Galo: "Erramos bastante"

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

16/09/2018 18h06

Os jogadores reconhecem que o Atlético-MG não fez um jogo convincente diante do Cruzeiro, que entrou em campo com um time repleto de reservas, na tarde deste domingo (16). Iago Maidana crê que a atuação de sua equipe foi ruim. No entanto, pensa que era possível deixar o Mineirão com um resultado positivo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Acho que a gente errou bastante, principalmente quando chegou ao gol. Podíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. Temos que pontuar para chegar o quanto antes lá em cima", declarou.

O fato de o arquirrival ter atuado com os reservas não é visto como um demérito pelo jogador que pertence ao São Paulo e defende as cores do Galo por empréstimo.

"Os reservas [do Cruzeiro] também têm qualidade. Temos que respeitar isso. Como falei, poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. É um pontinho que damos valor. Agora, vamos tentar tirar ponto do Flamengo, que é nosso concorrente direto", comentou.

Fábio Santos tem um pensamento semelhante ao do companheiro de defesa. O lateral esquerda também avalia como ruim a atuação dos comandados de Thiago Larghi.

"Não foi um bom jogo, não conseguimos imprimir a velocidade que queríamos. Não conseguimos infiltrar. Tivemos boas chances, mas do jeito que foi o 0 a 0 foi merecido", disse o lateral esquerdo, que ainda acrescentou:

"Não foi um bom jogo, empate tem que ser valorizado na frente. Mas queríamos a vitória. Infelizmente, não jogamos para isso".