Topo

Inter valoriza campanha da Chapecoense em casa e prevê jogo difícil

Iago ressalta boa campanha da Chapecoense na Arena Condá para jogo desta segunda - Ricardo Duarte/Inter
Iago ressalta boa campanha da Chapecoense na Arena Condá para jogo desta segunda Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

16/09/2018 14h16

O Internacional está ciente que terá dificuldades diante da Chapecoense, segunda-feira. Segundo o lateral esquerdo Iago, o time catarinense é referendado por uma boa campanha atuando na Arena Condá.

Em 33 pontos disputados como mandante, a Chapecoense conquistou 20. Foram cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, diante do São Paulo. Números que a colocam como 15ª melhor campanha neste quesito.

Somados os jogos como visitante, porém, a pontuação está bem aquém do esperado. Ao todo, são 25 pontos em 24 jogos e a zona do rebaixamento como realidade.

"A gente sabe o momento da Chapecoense, mas dentro de casa eles são muito fortes, vamos entrar o mais concentrado possível para conseguir sair com resultado positivo", disse Iago.

Mas mesmo que a casa seja da Chape, o Inter terá apoio. Depois de ser recebido com festa no oeste catarinense, o time gaúcho terá 4 mil torcedores na Arena Condá na segunda-feira.

"É bom, estamos em um momento bom, e com apoio da torcida isso nos fortalece cada vez mais. Será bom isso na Arena Condá para fazermos um bom jogo e sair com resultado positivo", completou o jogador.

O histórico não é nada positivo. Em Brasileiros, o Colorado jamais conquistou um ponto sequer atuando na casa da Chape. O duelo da 25ª rodada está marcado para as 20h (de Brasília), segunda-feira.