Topo

Larghi lamenta empate com Cruzeiro, mas diz: "Poderíamos sair com 3 pontos"

Siga o UOL Esporte no

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

16/09/2018 18h46

Thiago Larghi não deixou o Mineirão feliz com o resultado obtido pelo Atlético-MG - empate em 0 a 0 com o Cruzeiro. O treinador acredita que o Galo poderia obter um triunfo, sobretudo pelo apresentado no primeiro tempo. Contudo, faz críticas à segunda etapa de seus comandados.

"Realmente, no primeiro momento, a gente lamenta o empate. Jogo de dois tempos distintos. Tivemos postura boa no primeiro tempo, chances de gol. No segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor e ficou de bom tamanho o empate pelo jogo", declarou.

"A gente poderia muito bem conseguir os três pontos aqui. A gente teve oportunidades claras de gol no primeiro tempo, principalmente com o Luan aos 15 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor e teve chances", acrescentou.

Os erros cometidos na parte final do jogo são vistos de forma negativa pelo treinador. Ele, inclusive, se programa para avaliar o fato no decorrer da semana.

"A gente também lamenta, a gente vai rever agora. Amanhã os jogadores vão descansar. Na terça-feira, a gente vai para uma análise em busca de melhorar. É melhorar para fazer um bom jogo contra o Flamengo", comentou.