Topo

Reservas do Cruzeiro saem insatisfeitos com empate: "merecíamos 3 pontos"

Siga o UOL Esporte no

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

16/09/2018 18h09

Os jogadores do Cruzeiro não saíram de campo satisfeitos com o empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG no Mineirão. Mano Menezes escalou um time reserva, mas os atletas suplentes jogaram o clássico de igual para igual e tiveram chances até de vencer o jogo. Para Bruno Silva e o goleiro Rafael, o placar mais justo seria a vitória celeste.

"A gente queria vencer, o torcedor veio e teve oportunidade de gols. Não estamos felizes com o resultado não, a gente fez por onde. Apesar do time todo mexido, a gente fez um jogo de igual para igual com o Atlético", comentou o volante Bruno Silva.

Somente no segundo tempo que o Cruzeiro ganhou uma opção titular no time. Thiago Neves entrou no jogo e melhorou muito o desempenho do time. Antes disso, Rafael Sóbis foi promovido no lugar de Mancuello. A última mexida de Mano foi a entrada de Sassá, que retornou de lesão após três meses e incendiou o jogo.

"Isso mostra a força do nosso elenco, que muitas vezes é colocado em xeque. Ele mexe no time time todo e a gente ainda consegue jogar de igual para igual contra o Atlético-MG, com o time titular. Isso nos fortalece ainda mais para quarta-feira", completou o volante.

Autor de duas ótimas defesas na partida, o goleiro Rafael foi um dos nomes do jogo e também aprovou o rendimento do time.

"Por tudo que produzimos, tivemos um volume maior de jogo, merecíamos ter saído com os três pontos. Escutar a torcida apoiando demonstra quanto é importante a dedicação do grupo. Independente de titulares ou reservas, esperamos corresponder sempre e à altura, vamos contar com todos esses jogadores até o final do ano", falou o goleiro.

Com o resultado, o Cruzeiro não viu sua posição ser afetada na tabela. Agora, o time soma 34 pontos e sustenta a sétima colocação. Na próxima quarta, a Raposa entra em campo mais uma vez, mas agora pela Libertadores. O duelo pelas quartas de final do torneio será contra o Boca Juniors, em La Bombonera.