Topo

Lei do ex? Jandrei lembra treinos com Damião após pegar pênalti

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Porto Alegre

17/09/2018 22h23

Jandrei é formado nas categorias de base do Inter e treinou algumas vezes com Leandro Damião. Depois de pegar o pênalti cobrado pelo centroavante no último minuto do jogo entre Inter e Chapecoense e garantir a vitória do time catarinense por 2 a 1 nesta segunda-feira (17), o goleiro lembrou que 'conhece' o rival.

"Eu treinei algumas vezes com Damião lá, porque eu não ia pros jogos. Sabia mais ou menos (onde ele ia bater), mas fico feliz em jogar contra o Inter, jogar bem, contra o clube que me revelou. Tenho um carinho pelo clube e pelas pessoas que lá trabalham, mas agora temos que pensar no Fluminense", disse.

Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 28 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Ainda ajudou o São Paulo, que permaneceu no primeiro lugar com 50 pontos, já que o Inter parou com 49.

E não foi só o pênalti. A 'lei do ex' com o goleiro também teve defesa difícil no lance seguinte, também em duelo com Leandro Damião.

"A gente sempre estuda (os batedores), os analistas passam pra gente, mas aí consegui fazer a defesa, ajudar meus companheiros e o outro lance no final, com o pé,e consegui de novo. O Leandro ajudando na frente, eu atrás, todo mundo ajudando", completou.

O Internacional pega o Corinthians no domingo, em São Paulo. Já a Chape terá pela frente o Fluminense, em casa, segunda-feira.