Topo

Sem vencer pelo Paraná, Claudinei Oliveira questiona montagem do elenco

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

23/09/2018 22h45

A derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR completou o 12º jogo do Paraná Clube sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Nessa série, desde que Claudinei Oliveira assumiu o comando do time contra o Internacional em 19 de agosto, foram 8 jogos com dois empates e seis derrotas. O time ocupa a última colocação da competição, com 16 pontos em 78 disputados, com 20,5% de aproveitamento.

“Eu não vim aqui para ficar perdendo, empatando jogo. Vim para ganhar, para vencer, minha carreira tem sido assim e a gente espera no próximo jogo resgatar isso”, disse o técnico, que prometeu mudanças no time para o jogo contra o Vasco, no dia 1 de outubro: “Falei no vestiário, não adianta brigar, a gente teve 90 minutos para fazer algo e não fizemos. Tá na hora de fazer algumas mudanças mais radicais na equipe, a gente tá tentando criar um conjunto, mas não tá acontecendo.”

Uma das queixas de Claudinei após o Derby com o Atlético foi sobre a montagem do elenco para a competição. “A gente entende que o Paraná talvez tenha montado um elenco para propor o jogo na Série A, mas com o teu patamar financeiro, você não vai ter o Nenê, o Luan do Grêmio, o Diego Souza. Então quando você aposta num jogo de proposição numa Série A, você vai ter dificuldades”, analisou.