Topo

"Espero que seja um recomeço", diz Marrony após dar vitória ao Vasco

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/09/2018 22h22

Com apenas 19 anos, coube ao jovem atacante Marrony dar o gol que selou a importantíssima vitória do Vasco por 2 a 1, sobre o Bahia, nesta segunda-feira, em São Januário. Aliviado por ter ajudado o Cruzmaltino a sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ele espera que o resultado seja um marco para o time fugir definitivamente do perigo.

“Isso que é o mais importante (sair da zona). Estamos buscando evoluir, o trabalho do Valentim está começando a vingar e espero que seja um recomeço para a gente na tabela”, disse ao Sportv.

O jogador, que tinha na torcida os pais e os amigos de Volta Redonda (RJ) – cidade onde nasceu – fez questão de agradecer ao técnico Alberto Valentim, que tem apostado nele.

“Fico feliz pelo gol, pelo momento. Digo obrigado ao Valentim por estar me dando oportunidade. Fui feliz ali na cabeça”, declarou o atacante, comentando em seguida a sensação de ter feito seu primeiro gol pelo profissional: “Não tem como falar. 2 a 1 com gol meu! Fico muito feliz. Sensação enorme. Ver essa torcida linda cantando não tem preço”.

Nesta quinta-feira o Vasco volta a campo para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro (SP), em jogo anteriormente adiado. Já o Tricolor baiano encara o Flamengo, no sábado (29), em Salvador (BA).