Santos recua e cede empate ao Vasco em jogo atrasado no Pacaembu
Cinco meses depois, a terceira rodada do Campeonato Brasileiro enfim está completa. Na noite desta quinta-feira (27), em duelo atrasado no Pacaembu, Santos e Vasco se encontraram em jogo que deveria ter ocorrido em abril, mas acabou adiado por conflito de datas com outras competições. E deu empate. O time paulista saiu na frente, com Pituca, ainda na etapa inicial, mas recuou no segundo tempo, sofreu pressão e levou o gol de Andrés Rios, que decretou igualdade por 1 a 1.
Com o resultado, as duas equipes permanecem na mesma colocação. O Santos segue em 11º, com 33 pontos, enquanto o Vasco continua com a 16ª colocação, agora com 29.
Agora, o Santos tem apenas três dias até o próximo compromisso: domingo (30), na Vila Belmiro, contra o Atlético-PR. Já o Vasco tem mais tempo até visitar o Paraná, na Vila Capanema – o duelo acontece às 20h de segunda-feira (1). Os jogos são válidos pela 27ª rodada da Série A.
Os melhores: Carlos Sánchez e Giovanni Augusto
Sánchez foi mais uma vez destaque do Santos. Correu por todo o campo, deu bela assistência para o gol de Pituca e deixou o gramado muito aplaudido pela torcida. Já Giovanni Augusto entrou na metade da etapa final e mudou o Vasco. Com ele, o time carioca criou várias chances e conseguiu chegar ao empate.
O pior: Bruno Henrique
Mais uma partida apagada do atacante. Exceção feita a uma finalização até perigosa, participou pouco do jogo e acabou substituído na metade do segundo tempo.
Gabigol e Castán se desentendem, e vascaíno pede humildade
Gabigol e Leandro Castán se desentenderam logo no começo do jogo e discutiram por alguns segundos. Ainda na etapa inicial, o zagueiro deu uma entrada no atacante, que ficou caído. Na saída para o intervalo, o jogador vascaíno criticou o adversário: "Prefiro não falar nada. É um garoto. Precisa ter um pouco mais de humildade".
Pituca marca seu primeiro gol pelo Santos

Gabriel, Fabrício e Andrey viram desfalque

Vasco insiste e chega ao empate

Gabigol ganha homenagem do ídolo Emicida

Torcedores tentam invadir sede do Vasco

Fim da Era Peres?

SANTOS 1 X 1 VASCO
Data: 27/09/2018 (quinta-feira)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Cartões amarelos: Gabriel (Santos), Andrey, Bruno Cosendey, Fabrício (Vasco)
Cartão vermelho: Andrey (Vasco)
Gols: Pituca, aos 44min do primeiro tempo; Andrés Rios, aos 33min do segundo tempo
SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Daniel Guedes), Carlos Sánchez (Bryan Ruiz) e Diego Pituca; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique (Derlis González)
Técnico: Cuca
VASCO
Martín Silva; Rafael Galhardo (Marrony), Luiz Gustavo, Leandro Castan e Henrique; Willian Maranhão, Bruno Cosendey (Giovanni Augusto), Andrey e Fabrício; Pikachu (Oswaldo Henriquez) e Andrés Ríos
Técnico: Alberto Valentim
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.