Topo

Santos encara o Vitória com Rodrygo no banco; veja as escalações

Rodrygo começa o jogo contra o Vitória no banco de reservas - Ivan Storti/Santos
Rodrygo começa o jogo contra o Vitória no banco de reservas Imagem: Ivan Storti/Santos

Do UOL, em Santos (SP)

05/10/2018 20h50

Rodrygo não será titular do Santos no jogo da noite desta sexta-feira (5), contra o Vitória, no Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ser desfalque em dois treinos ao longo da semana por conta de um incômodo na coxa, o atacante começará o confronto no banco de reservas.

Rodrygo treinou normalmente na última quinta-feira (4), no CT do Bahia, mas a comissão técnica optou por preservá-lo já visando o clássico do dia 13, contra o Corinthians, no Pacaembu. Em sua vaga, o paraguaio Derlis González ganha mais uma chance como titular no time comandado por Cuca.

A principal novidade do time alvinegro é a volta de Gabigol, que cumpriu suspensão automática na última rodada, diante do Atlético-PR.

O Santos vai a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Vitória de Paulo César Carpegiani terá a seguinte formação: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade e Yago; Rhayner, Erick e Léo Ceará.