Topo

Dupla de ataque do Flu brilha em campo e mostra entrosamento fora dele

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/10/2018 22h14

O Fluminense goleou o Paraná por 4 a 0 e acumulou uma importante gordura na luta contra o rebaixamento. Dentro de campo, Everaldo e Luciano têm tido boas atuações e muito se explica pelo entrosamento mostrado pelos dois fora das quatro linhas.

Após a partida, os dois concederam entrevistas juntos e arrancaram boas risadas de quem assistia o SporTV. Tímido, Everaldo foi zoado por Luciano enquanto falava com o repórter. Após um sorriso sem graça, o veloz atacante elogiou o parceiro.

“Só temos crescido juntos. Aprendi muito com ele. Feliz que ele conseguiu marcar. Não estava em campo, mas ele veio me dar moral para a gente fazer a nossa comemoração”, comentou Everaldo.

Luciano, mais solto, manteve o tom de brincadeira ao elogiar o companheiro. O ex-Corinthians elogiou Everaldo e disse que a dupla tem dado resultado para o Fluminense.

“Sempre bom fazer essas brincadeiras, mas ele sabe que é meu parceiro. Estamos indo muito bem no ataque e estamos felizes. Ele tem jogado muito bem e eu tenho feito meus gols. Tá dando certo”, completou.

O resultado foi fundamental para o Fluminense respirar aliviado na luta contra o rebaixamento. O time chegou aos 37 pontos e pula para a oitava posição e abre sete pontos de diferença para o Vasco, primeiro time do Z4 e que encara o Botafogo nesta terça. O Tricolor volta a campo no sábado (13), quando medirá forças com o Flamengo, no Maracanã.